Seleção Masculina
07/08
08:30
International Stadium, Yokohama
Seleção Feminina
30/07
(0 x 0)
Miyagi Stadium, Rifu
Eliminatórias da Copa do Mundo
02/09
Estádio Nacional, Santiago
Ajude o Site!
Faça Uma Doação
(Qualquer Valor)

sábado, 27 de julho de 2019

Notícias da Seleção Brasileira Sub 15

Notícias da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira Sub-15 voltou a enfrentar o Paraguai, em São Januário, em amistoso preparatório para a disputa do Sul-Americano da categoria. Nesta sexta-feira (26), os garotos brasileiros derrotaram os adversários pelo placar de 3 a 1, repetindo o placar do jogo anterior. Os gols da Canarinho foram marcados pelo atacante Mateus Lima, do Flamengo, Emersonn, que atua no Athletico-PR, e Biro, jogador do Corinthians.

O Jogo: A Seleção Brasileira foi para cima dos paraguaios logo no início da partida. Com isso, não demorou muito para os comandados do técnico Paulo Victor Gomes abrirem o placar em São Januário. Logo aos cinco minutos, o zagueiro Renato, do Atlético-GO, fez um belo lançamento para Vinícius. O lateral do Internacional cruzou de primeira para dentro da área, onde Mateus Lima, do Flamengo, finalizou com categoria, colocando o Brasil na frente.

Mas a comemoração brasileira não demorou muito tempo. Três minutos depois, após cruzamento pela esquerda, o meio-campista Enciso apareceu sozinho na entrada da grande área e finalizou no canto, sem chances para o goleiro Mycael.

Com a igualdade no marcador e após a parada para hidratação, a Seleção voltou a pressionar e chegou perto de marcar, colocando a bola na trave em duas oportunidades. O primeiro aconteceu aos 25 minutos, quando Ângelo, do Santos, pegou a bola depois de uma bate e rebate, finalizou e acertou o poste. Momentos depois foi a vez de Mateus Lima, de cabeça, acertar a trave defendida pelo goleiro Reyes.

A etapa derradeira começou igual o primeiro tempo, com o Brasil pressionando os adversários. E de novo deu resultado. Logo aos seis minutos, o atacante Emersonn fez ótima jogada pela esquerda e emendou de pé direito para o fundo da rede, colocando novamente a seleção canarinha em vantagem no placar.

Já nos minutos finais, o lateral Biro, do Corinthians, fez o Brasil repetir o placar do primeiro jogo. Em cobrança de falta na entrada da área, o jogador contou com a colaboração da barreira paraguaia, que abriu, e tirou as chances do goleiro Reyes. Números finais em São Januário, vitória do Brasil por 3 a 1.

Depois dos amistosos disputados contra o Paraguai, a Seleção Brasileira continuará em preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá no próximo mês de novembro. Os jogadores retornam para a Granja Comary, onde treinarão até o dia 31 de julho.

BRASIL: Mycael; Vinícius, Renato (Vinícius), Kaiky Fernandes e Biro; Andrey, Marcos (Victor Hugo) e Rodrigo Huendra (Arthur); Emersonn (Yan), Ângelo e Mateus Lima (Matheus Nascimento). Técnico: Paulo Victor Gomes. (Crédito: Site da CBF)



Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Postagens mais visitadas