Seleção Masculina
07/08
08:30
International Stadium, Yokohama
Seleção Feminina
30/07
(0 x 0)
Miyagi Stadium, Rifu
Eliminatórias da Copa do Mundo
02/09
Estádio Nacional, Santiago
Ajude o Site!
Faça Uma Doação
(Qualquer Valor)

sábado, 27 de julho de 2019

Notícias da Seleção Brasileira Sub 17

Notícias da Seleção Brasileira
Deu Brasil mais uma vez! Na tarde desta sexta-feira (26), a Seleção Brasileira Sub-17 voltou a enfrentar o Paraguai, em jogo amistoso visando à preparação para a Copa do Mundo da categoria, e novamente saiu de campo com a vitória. No Rio de Janeiro, a Canarinho mostrou poder de reação e, depois de ver os paraguaios abrirem o placar, buscou a virada com gols de Reinier, Yan, Felipe e Miguel: 4 a 1 e festa verde e amarela em São Januário.

O Mundial Sub-17 vai ser realizado em solo brasileiro entre 26 de outubro e 17 de novembro. A Seleção Brasileira está no Grupo A da competição ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola.

O Jogo: O Brasil entrou em campo com uma marcação alta e tentando impor seu ritmo de jogo. Mas foram os paraguaios que abriram o placar em São Januário. Sem conseguir vazar a defesa brasileira no toque de bola, Presentado aproveitou cruzamento na área para fazer 1 a 0. Depois da parada para hidratação, a Canarinho voltou para partida de fôlego novo. Com mais velocidade e movimentação, os espaços começaram aparecer. Na marca dos 31, Marquinhos cobrou falta, Reinier apareceu livre na área, testou firme e saiu para o abraço: 1 a 1. O gol animou a Seleção, que foi para cima e só parou nas inúmeras faltas cometidas pelos adversários.

Na volta do intervalo, o Paraguai novamente assustou primeiro. Logo aos três minutos, Orlando Colmán arriscou da intermediária e mandou rente à meta defendida por Marcalo. Principal arma dos paraguaios no ataque, Presentado teve nova chance, aos dez, mas Patryck fez corte e afastou o perigo. Se de um lado, os adversários não aproveitaram as oportunidades, do outro, o Brasil não perdoou. Aos 14, Felipe foi derrubado dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti para a Canarinho. Com a bola na marca da cal, Yan bateu no cantinho sem dar chances para o goleiro González e colocou o Brasil em vantagem: 2 a 1.

Com a virada, a Seleção ganhou confiança e não demorou para ampliar o marcador. Em seu primeiro toque na bola, Gabriel Verón fez grande jogada individual e tocou para Felipe, que saiu de frente para a meta e tocou na saída do arqueiro paraguaio direto para o fundo das redes, aos 23. Dez minutos depois, a equipe de Guilherme Dalla Déa teve mais duas chances. Na primeira tentativa, Daniel Cabral mandou uma bomba por cima do gol e, na segunda, Gabriel Verón tentou fazer o dele, mas González salvou o Paraguai. Já aos 35, Miguel recebeu no meio da área e finalizou no ângulo para fechar a conta para a Canarinho: 4 a 1.

Brasil: Marcelo; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa (Gabriel Verón) e Reinier (Miguel); Marquinhos (Lucas Calegari), Matheus Araujo (Pedro Lucas) e Talles Magno (Felipe). Técnico: Guilherme Dalla Déa. (Crédito: Site da CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Postagens mais visitadas