Amistoso Seleção Feminina
23/10
Western Sydney Stadium
Amistoso Seleção Feminina
26/10
Western Sydney Stadium
Eliminatórias da Copa do Mundo
11/11
??:??
Arena do Corinthians, São Paulo
Ajude o Site!
Faça Uma Doação
(Qualquer Valor)

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Brasil Goleia Bolivia pela Liga Sul-Americana

Brasil goleia Bolivia pela segunda rodada na Liga Sul-Americana de Futebol Feminino;
Crédito: www.mg.superesportes.com.br
A Seleção Brasileira Sub-20 não deu chances para a Bolívia e venceu por 9 a 0 a segunda partida da Liga Sul-Americana. Nycole, Duda e Micaelly terminaram a partida com dois gols cada. Julia, Milena e Yaya também contribuíram para a goleada.

• No comando da Seleção há menos de um mês, o técnico Jonas Urias escalou o Brasil com Nicole; Juliana, Camila, Isadora, Gisseli; Miriam, Raquel, Micaelly, Duda; Júlia Beatriz e Nycole. Foi a segunda partida do treinador à frente da Seleção.

O Jogo: A Seleção Brasileira precisou de 9 minutos para abrir o placar diante da Bolívia. Depois de alguns minutos para as equipes se organizarem em campo, o domínio do Brasil ficou evidente em todos os setores do campo. O primeiro gol saiu depois de uma bela jogada individual de Micaelly pela esquerda. O cruzamento encontrou os pés de Nycole, que abriu o placar marcando seu terceiro gol na competição.

Não demorou para Julia Beatriz marcar o segundo, aos 11 minutos. Foi ela quem deu início a jogada no campo de defesa, com um belo drible na marcadora. Depois do passe em profundidade para Nycole, a meia brasileira apareceu dentro da área para completar pra rede.

No minuto seguinte, a capitã Juliana persistiu na jogada pela direita e conseguiu cruzamento para Duda marcar o terceiro do Brasil, seu segundo na competição.

O ritmo diminuiu, mas o Brasil seguiu criando chances. O primeiro susto da Bolívia foi aos 27 minutos, mas a goleira Nicole saiu bem do gol para ficar com a bola. O ímpeto boliviano durou pouco. Aos 33 a Seleção Brasileira exigiu uma grande defesa da goleira Manuela Paz. Aos 35, Nycole marcou o quarto gol. Livre na pequena área, a camisa 9 só completou pra rede.

Aos 43 minutos, Duda marcou seu segundo gol na partida, e o quinto do Brasil. No primeiro tempo, a Seleção contou com a desorganização boliviana para construir um placar confortável. As adversárias deixavam espaço entre as linhas de marcação, facilitando o ataque brasileiro em todas as áreas do campo, mas principalmente pela direita com as descidas da lateral Juliana.

Na volta pro segundo tempo seguiu o domínio brasileiro. Duda marcou o sexto com menos de 2 minutos. O ritmo da partida diminuiu, ainda assim o Brasil seguiu pressionando em busca do sétimo, que só chegou aos 27 minutos na cabeçada de Mylena. Ainda deu tempo para Micaelly marcar mais um, de pênalti, e Yaya fechar o placar aos 45 do segundo tempo. Nove a zero.

O Torneio e Seu Regulamento:
O Brasil está no Grupo Sul do torneio, ao lado de Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai. Todos os jogos desta chave serão realizados em Buenos Aires, na Argentina. Do outro lado, o Grupo Norte tem Equador, Colômbia, Peru, Venezuela e Paraguai. As disputas serão em Guayaquil, no Equador. A melhor equipe de cada chave, além do melhor segundo colocado, ganham a chance de disputar o triangular final, com sede a ser definida.

• Fonte de Pesquisa: Crédito: www.mg.superesportes.com.br
• Fonte de Pesquisa: Crédito: www.planetafutebolfeminino.com.br
Palavra de Deus (God's Word)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Postagens mais visitadas