Seleção Feminina
24/07
08:00
Miyagi Stadium, Rifu
Seleção Masculina
25/07
05:30
Yokohama Stadium
Eliminatórias da Copa do Mundo
02/09
Estádio Nacional, Santiago
Ajude o Site!
Faça Uma Doação
(Qualquer Valor)

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Lucas Paquetá é Convocado para o Lugar de Philippe Coutinho

Phelippe Coutinho foi cortado e Lucas Paquetá foi chamado para seu lugar;
O técnico Tite convocou nesta terça-feira (27) o meio-campista Lucas Paquetá. O jogador de 23 anos, atualmente no Lyon, da França, havia sido chamado por André Jardine para a equipe olímpica, mas será parte integrante do elenco da Seleção Brasileira que disputará as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Catar em 2022. Ele assume a vaga de Philippe Coutinho, lesionado.

Philippe Coutinho foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda no último domingo (25), um dia após o clássico entre Barcelona e Real Madrid. De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, não há tempo hábil para a recuperação do jogador para sua participação nas próximas duas rodadas das Eliminatórias.

Lucas Paquetá recebeu sua primeira chance com a Seleção Brasileira em setembro de 2018. Campeão da Copa América em 2019, ele já disputou 11 partidas e fez dois gols, o último em novembro do ano passado contra a Coréia do Sul.

A Seleção Brasileira inicia sua preparação para os próximos jogos em Teresópolis, na Granja Comary, no dia 09 de novembro. No dia 13 jogará contra a Venezuela, em São Paulo, no Morumbi. Quatro dias depois terá como rival o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. (Fonte: www.cbf.com.br)

• FICHA DO ATLETA
• Nome Completo: Lucas Tolentino Coelho de Lima - Alcunha: Lucas Paquetá
• Data de Nascimento: 27 de agosto de 1997, Ilha de Paquetá, Rio de Janeiro
• Posição: Meia-Atacante Altura: 1,80 m
• Clube Atual: Olympique Lyon (França)
.:: Galeria de Imagens ::.
Crédito da Imagem: www.twitter.com/OL
Crédito da Imagem: www.twitter.com/OL

Palavra de Deus (God's Word)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Postagens mais visitadas