Amistoso Seleção Feminina
23/10
Western Sydney Stadium
Amistoso Seleção Feminina
26/10
Western Sydney Stadium
Eliminatórias da Copa do Mundo
11/11
??:??
Arena do Corinthians, São Paulo
Ajude o Site!
Faça Uma Doação
(Qualquer Valor)

domingo, 1 de novembro de 2020

Seleção Feminina Sub-17 finaliza quarto período de preparação

Seleção Feminina Sub-17 finaliza quarto período de preparação;
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Foto/Mariana-Sá
A Seleção Feminina Sub-17 finalizou, neste sábado (31), o quarto período de preparação do ano. A convocação de 21 dias de treinamentos foi dividida em duas etapas, a primeira na Granja Comary, em Teresópolis, e a segunda em Pinheiral (RJ). A comissão técnica elaborou uma programação extensa para otimizar os treinamentos com as atletas, que contou também com a disputa de dois jogos-treinos diante do Botafogo e do São José.

Esta foi a segunda convocação da Seleção Sub-17 após a paralisação do futebol devido a pandemia de Covid-19. Nesta etapa, a técnica Simone Jatobá chamou 28 atletas para o período de observação.

Nesta sexta-feira (30), a equipe enfrentou o São José, e empatou em 1 a 1, no último jogo-treino da convocação. No início do período, no dia 17 de outubro, a Seleção Sub-17 já havia vencido o Botafogo, por 1 a 0. A técnica Simone Jatobá avaliou mais uma etapa de trabalhos e elogiou a evolução das atletas.

Foi uma partida muito boa! Enfrentamos uma equipe adulta com mais experiência e com uma vivência de campeonatos. As atletas estão vindo de um longo período paradas, então pra gente foi muito bom. Precisamos trabalhar um pouco mais a finalização, e isso está dentro da nossa programação. Talvez elas tenham pecado um pouco neste quesito no jogo diante do São José, perdemos algumas chances, mas estamos dentro daquilo que planejamos, claro que precisamos melhorar um pouco mais e faremos isso!, destaca. (Fonte: www.cbf.com.br)
.:: Galeria de Imagens ::.
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Foto/Mariana-Sá

Palavra de Deus (God's Word)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Postagens mais visitadas