Amistoso Seleção Feminina
23/10
Western Sydney Stadium
Amistoso Seleção Feminina
26/10
Western Sydney Stadium
Eliminatórias da Copa do Mundo
11/11
??:??
Arena do Corinthians, São Paulo
Ajude o Site!
Faça Uma Doação
(Qualquer Valor)

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Seleção Sub 20 Vence Jogo-Treino Contra Volta Redonda

Seleção Feminina Sub-20 vence Volta Redonda em Jogo-Treino;
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Foto/Adriano-Fontes
A Seleção Feminina Sub-20 realizou o último jogo-treino da janela de preparação, nesta segunda-feira (30), a equipe de Jonas Urias enfrentou a Escola de Futebol Santos Volta Redonda (Time Masculino), em Pinheiral (RJ). Diante do novo adversário, a equipe brasileira ganhou por 2 a 0, com gols marcados por Micaelly e Kaylane. O duelo foi o último compromisso de 2020.

Neste período de convocação, a Seleção Feminina Sub-20 também enfrentou o Atlético Mineiro. Diante da equipe mineira, mais uma vitória Verde e Amarela, desta vez, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Micaelly, Analuyza e Mylena.

Devido aos desdobramentos da pandemia do COVID-19, a FIFA optou por cancelar os Mundiais Femininos Sub-17 e Sub-20, originalmente programados para este ano. A CONMEBOL, por sua vez, remarcou a fase final do Sul-Americano da categoria para o próximo ano. O novo cenário exigiu da comissão técnica um planejamento diferente que teve resultado na lista de convocadas. Jonas Urias abriu espaço para a transição e promoveu jogadoras da Sub-17 para adquirirem experiência com o restante do elenco.

As novidades na lista ficaram por conta da goleira Gabriela, a zagueira Patrícia, a lateral Luany, as meio-campistas Gabrielly Louvain e Kaylane, e as atacantes Analuyza, Nicole e Ana Beatriz, que recentemente defenderam a Seleção Feminina Sub-17. A Comissão Técnica da Seleção Feminina Sub-20 retoma os trabalhos no próximo ano já de olho nos futuros compromissos da equipe. (Fonte: www.cbf.com.br)
.:: Galeria de Imagens ::.
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Foto/Adriano-Fontes

Palavra de Deus (God's Word)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Postagens mais visitadas