Seleção Masculina
03/08
05:00
Kashima Stadium, Kashima
Seleção Feminina
30/07
(0 x 0)
Miyagi Stadium, Rifu
Eliminatórias da Copa do Mundo
02/09
Estádio Nacional, Santiago
Ajude o Site!
Faça Uma Doação
(Qualquer Valor)

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Seleção enfrenta Grêmio Feminino e Cruzeiro Masculino Sub-16 em Jogos-Treinos

Seleção enfrenta Grêmio Feminino e Cruzeiro Masculino Sub-16 em jogos-treinos;
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Foto-Laura-Zago
Para os dois compromissos, a técnica Pia Sundhage dividiu as atletas em dois times. Duelos fazem parte do período de observações da comissão técnica em Viamão (RS)

Como parte do período de observações da comissão técnica, em Viamão (RS), a Seleção Brasileira Feminina enfrentou em jogos-treinos, nesta segunda-feira (18), as equipes do Grêmio Feminino e o Cruzeiro-RS Masculino Sub-16. As partidas foram disputas no Vila Ventura Ecoresort e tiveram um hora de duração, com dois tempos de 30 minutos. Seguindo o protocolo médico da Comissão Médica Especial da CBF, as equipes passaram por exames de RT-PCR para detectar previamente possíveis casos de coronavírus.

Para os duelos, a técnica Pia Sundhage dividiu as atletas em dois times e, assim, todas puderam atuar nos compromissos. Diante do Grêmio Feminino, a equipe em campo foi composta por Nicole/Vivi; Fernanda Palermo, Tainara, Isadora (Seleção Sub-20) e Carol; Ingryd, Duda, Kerolin; Millene e Chú. Para o jogo com o Cruzeiro Masculino Sub-16, Pia contou com Bárbara/Vivi; Fabiana, Bruna Benites, Rafaelle e Camila; Debinha, Júlia Bianchi, Andressinha, Marta; Bia Zaneratto e Cristiane. Apenas a zagueira Erika não participou do duelo, pois se recupera de uma lesão no músculo da coxa direita.

A técnica Pia Sundhage destacou a importância de testar as atletas em jogos-treinos. Além dos dois duelos desta segunda-feira, no dia 12, o Brasil já havia enfrentado o Grêmio Masculino Sub-16. Para a sueca, foi uma oportunidade de trabalhar as ideias de jogo já visando os próximos compromissos da Seleção Feminina.

É muito importante e bom quando você tem duelos para observar às atletas em situações de jogo. Estou muito feliz e grata pela disponibilidade dos dois times. Ao longo desses dias trabalhamos muitas jogadas e conceitos e, hoje, pudemos aplicar em campo. Estou satisfeita com o que tenho visto, tem sido muito bom, tanto defensivamente quando ofensivamente. Mas ainda há pontos que consigo ver que podemos melhorar. Isso é bom, porque o jogo, em si, é um professor, destaca Pia.

Desde 5 de janeiro, a Seleção Feminina está reunida para um período de treinamentos, que vai até o dia 20 deste mês. As atividades, que iniciam o ano de 2021, fazem parte do ciclo de observações da comissão técnica de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. (Crédito: www.cbf.com.br)
.:: Galeria de Imagens ::.
Seleção enfrenta Grêmio Feminino e Cruzeiro Masculino Sub-16 em jogos-treinos;
Crédito da Imagem: www.cbf.com.br/Foto-Laura-Zago

Palavra de Deus (God's Word)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Um comentário:

Elisabete disse...

Olá! vim fazer uma visitinha... adorei o seu blog. Venha conhecer o meu também: https://mundomagicodalisa.blogspot.com/
Já estou seguindo você! um grande abraço e uma excelente tarde. Lisa.

Postar um comentário

Gostou do Post?
Deixe um Comentário ou Sugestão
Sua Opinião é Muito Importante!

Postagens mais visitadas